Série B: Colombiano é oficializado pelo Guarani: "Chego com gana"
Pablo Armero acompanhou a derrota bugrina na última terça-feira e nesta quarta participou da primeira atividade com parte do grupo
Pablo Armero acompanhou a derrota bugrina na última terça-feira e nesta quarta participou da primeira atividade com parte do grupo
Campinas, SP, 29 (AFI) – Em queda livre no Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani acertou a contratação do experiente lateral-esquerdo Pablo Armero, que na semana passada foi dispensado pelo CSA por indisciplina.
O colombiano de 32 anos foi oficializado nesta quarta-feira pouco depois de participar do seu primeiro treinamento com os novos companheiros. Seu contrato com o Guarani vai até o fim da Série B.
“Agora estou aqui nessa nova oportunidade. Chego com a gana de encontrar um grupo que queira chegar muito longe com muito trabalho e dedicação. Espero, ao lado dos companheiros, fazer um grande campeonato”, disse Armero à TV do Guarani.
Como vinha em atividade no CSA, Pablo Armero aguarda a regularização da sua documentação para ficar à disposição do técnico Vinícius Eutrópio. Experiente, o colombiano chega para “roubar” a vaga de Inácio como titular na lateral esquerda.
A CARREIRA
Revelado no América de Cali-COL, Armero se destacou no futebol brasileiro defendendo o Palmeiras e passou ainda por Udinese-ITA, Napoli-ITA, Milan-ITA, West Ham-ING, Flamengo e Bahia. Em 2014, o lateral defendeu a Colômbia na Copa do Mundo.
Sem ganhar há três jogos, o Guarani está na zona de rebaixamento, com cinco pontos, e só volta a campo no próximo dia 6, contra o Atlético-GO, em Goiânia. Até lá, a diretoria deve definir o futuro do técnico Vinícius Eutrópio.





































































































































