Série B: 'Cobrança diária', admite técnico do Brusque após derrota

"A cobrança de imprensa, torcedores e diretoria é diária, mas a minha é maior"

brusque 3
Foto: Divulgação / Brusque

Brusque, SC, 30 (AFI) – Há dois jogos sem vencer e mais perto do Z-4 do que do G-4, o técnico do Brusque, Luan Carlos, falou sobre o momento do time no Campeonato Brasileiro Série B. Ele admitiu cobrança de todas as partes, mas frisou que ele mesmo se cobra ainda mais.

“A cobrança de imprensa, torcedores e diretoria é diária, mas a minha é maior. Eu exigo muito do meu trabalho e sei o que eu posso oferecer. O torcedor pode ter certeza que estou tentando fazer meu melhor”, garantiu.

Para escalar o time, ele afirmou que olhará para as condições físicas. “Estamos tentando ao máximo recuperar os nossos jogadores para que a gente consiga ter um desempenho inividual alto e não sofrer com lesões. Por conta da exigência na intensidade, a ideia é entrar com o time mais descansado possível”, explicou.

Apesar de não unânimidade entre os torcedores, ele pediu apoio. “Não sou unânimidade para o torcedor, mas peço que a torcida venha apoiar a equipe. A vitória é muito importante para nós dentro do campeonato. Durante o jogo, transmita positividade para equipe. Depois, se o resultado não for bom, pode xingar”, pediu.

Após perder para o Bahia, por 2 a 0, o Brusque ficou com 17 pontos, em 13º lugar. Volta a campo na sexta-feira, às 21h30, quando recebe o Operário-PR, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), pela 16ª rodada.

Confira também: