Série B: Clube italiano pode tirar volante do Palmeiras
O volante de 19 anos não vem sendo aproveitado pelo técnico Gilson Kleina
Com a chegada de vários reforços nos últimos dias, a diretoria do Palmeiras trabalha agora pa enxugar o elenco do técnico Gilson Kleina, que tem quase 50 jogadores à sua disposição
São Paulo, SP, 16 (AFI) – Sem ser aproveitado pelo técnico Gilson Kleina neste início de Campeonato Brasileiro da Série B e perdendo cada vez mais espaço, João Denoni (foto abaixo) está com os dias contados no Palmeiras. Segundo o site italiano Tutto Calcio Catania, o Catania-ITA tem interesse na contratação do volante e pode enviar uma proposta oficial nos próximos dias.

João Denoni foi promovido ao elenco profissional pelo próprio Gilson Kleina e disputou 24 jogos com a camisa alviverde, sendo apenas 11 em 2013. Fez parte do grupo que foi rebaixado no Brasileirão do ano passado. Nesta Série B, ainda não jogou nenhuma partida, sendo relacionado para o banco de reservas algumas vezes. Agora, porém, a chance de atuar ficou ainda mais reduzida.
Durante a pausa para a Copa das Confederações, a diretoria acertou a contratação do uruguaio Eguren junto ao Libertad-PAR. O novo reforço chega para ser titular na sequência da temporada, tanto que deve estrar neste final de semana, contra o Figueirense, pela nona rodada da Série B. Para o setor, Gilson Kleina conta atualmente com Márcio Araújo, Wendel, Renatinho, Marcelo Oliveira, Charles, Léo Gago, Wesley e Renatinho, além dos outros dois.
Com a chegada de vários reforços nos últimos dias, a diretoria do Palmeiras trabalha agora pa enxugar o elenco do técnico Gilson Kleina, que tem quase 50 jogadores à sua disposição. Os zagueiros Leandro Amaro e Maurício Ramos, o meia Chico e o atacante Kleber já saíram. Os próximos devem ser Maikon Leite e Tiago Real, que interessam a Ponte Preta.





































































































































