Série B: Clube grego solicita retorno de atacante do Vasco

Jogador está fora do jogo contra o Sampaio Corrêa pela Série B

Devido ao bom momento vivido por Léo Jabá no Vasco, o clube grego PAOK solicitou o retorno imediato do atacante

606f5c2e12df4

Rio de Janeiro, RJ, 8 (AFI) – Devido ao bom momento vivido por Léo Jabá no Vasco, o clube grego PAOK solicitou à diretoria cruzmaltina o retorno imediato do atacante. O Vasco, no entanto, entende que não é obrigado a devolvê-lo no momento e assegura a permanência do jogador, apesar da insistência dos gregos.

O jogador está fora do jogo contra o Sampaio Corrêa pela Série B do Campeonato Brasileiro. Ele irá se reunir com seus empresários em São Paulo.

VAI OU NÃO?

O PAOK manifestou o interesse em contar com Léo Jabá antes do jogo contra o Cruzeiro, pela 6ª rodada da Série B. O pedido partiu do novo técnico do clube grego.
O Vasco comunicou que pretende ficar com o jogador até o fim do empréstimo e acredita que está assegurado pelo contrato. O atleta também manifestou o interesse em seguir no Brasil.

Apesar da negativa, os gregos insistiram na volta imediata do atacante e, antes do jogo contra o Goiás, na semana passada, ameaçaram cortar o pagamento dos salários do atleta.
Aos 22 anos, Jabá tem uma passagem positiva, mas curta pelo Cruz-Maltino. Foram 17 jogos e um gol marcado. Ele ganhou tempo de jogo e confiança e vinha se alternando entre a titularidade e o banco de reservas. Mesmo quando não começa jogando, quase sempre é utilizado.

Confira também: