Série B: Clube alemão faz proposta e zagueiro deixa o Palmeiras
O clube alemão desembolsou R$ 700 mil para contar com o jogador que tinha seu vínculo ligado ao Grêmio
O zagueiro Vilson recebeu uma proposta do Stuttgart e tem até o final de semana, data que fecha a janela de transferência européia para decidir se fica ou não no Verdão.
São Paulo, SP, 29 (AFI) – O Palmeiras perdeu uma importante peça para a disputada do Campeonato Brasileiro da Série B, logo após a humilhante eliminação na Copa do Brasil, pelo Atlético-PR, onde foi derrotado por 3 a 0. O zagueiro Vilson recebeu uma proposta do Stuttgart e teve seus direitos econômicos adquiridos pelo clube alemão por R$ 700 mil.

Como o defensor tem contrato com o Grêmio até o final do ano, o Palmeiras fica com as “mãos atadas” à respeito da negociação. Mas, com a venda, receberá uma compensação financeira, já que ele foi envolvido em uma troca pelo atacante Barcos. Na ocasião, Léo Gago, Leandro e Rondinelly também acertaram com o Verdão.
NO desembarque do Palmeiras em São Paulo, após a derrota em Curitiba, o jogador não confirmou a negociação e disse que iria analisar a proposta com seus empresários, já que a janela de transferências vai até a próxima segunda-feira. No entanto, o próprio Stuttgart já confrimou ter pago a quantia estipulada na cláusula do contrato do atleta que permite sua saída do Verdão.
No Palmeiras, Vilson chegou a ser titular como volante na disputa da Copa Libertadores da América. Depois, o zagueiro sofreu com contusões e ficou afastado até assumir a vaga deixada por Maurício Ramos, na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Atualmente, o jogador é titular absoluto ao lado de Henrique.
Eliminado na Copa do Brasil, o Palmeiras concentra todas as suas forças na Série B, onde encara neste sábado o Ceará. A partida está marcada para às 21h, no Estádio do Castelão.





































































































































