Série B: Clodoaldo aparece em treino aberto do Fortaleza e causa alvoroço na torcida
Ele tem como objetivo se tornar o maior artilheiro da história do Fortaleza, cargo que é ocupado por Croinha, com 138
Ele tem como objetivo se tornar o maior artilheiro da história do Fortaleza, cargo que é ocupado por Croinha, com 138
Fortaleza, CE, 15 (AFI) – Os torcedores aproveitaram o feriado desta quarta-feira para acompanhar o treino aberto no Pici. E o motivo gira em torno de Clodoaldo. Ídolo do Fortaleza, o jogador parou para tirar selfie, assinar camisetas e interagir com a torcida. O Tricolor tem usado ele como uma espécie de marketing para a Taça Fares Lopes, mas ainda pode ser aproveitado pelo técnico Rogério Ceni na Série B.
Espaço incorporado por HTML (embed)

No treino desta quarta-feira, o atacante abusou de lances com mais efeito e fez um bonito gol por cobertura, além de dar muitos passes com cavadinha, arrancando gritos dos torcedores presentes no estádio.
“O sentimento é de gratidão, de felicidade. Ter esse carinho do torcedor, ainda mais de adolescentes que não me viram jogar, mas torcem Fortaleza por conta do pai falar do Clodoaldo é gratificante. Vou ter a oportunidade de jogar para eles. Só espero me sair bem”, falou Clodoaldo, ao ‘O Povo’.
Revelado pelo Fortaleza, Clodoaldo, 39 anos, rodou pelo futebol brasileiro passando por clubes como Treze, Ituano, Icasa, Juazeirense, River-FI, Fluminense de Feira, Horizonte, Ferroviário, Santa Quitéria e muitos outros. Chegou defender o Ceará, causando irritação por parte da torcida do Fortaleza, mas acabou selando a paz com o clube e retornando para a atual temporada.
Ele tem como objetivo se tornar o maior artilheiro da história do Fortaleza, cargo que é ocupado por Croinha, com 138. Clodoaldo marcou 126.





































































































































