Série B: Cláudio Tencati completará 200 jogos com o Londrina no sábado
Durante entrevista coletiva realizada esta semana no Centro de Treinamentos, Tencati comentou sobre a marca
Cláudio Tencati completa neste sábado contra o Oeste, no estádio do Café pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a marca de 200 jogos como técnico do Londrina
Londrina, PR, 30 (AFI) – Cláudio Tencati completa neste sábado contra o Oeste, no estádio do Café pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a marca de 200 jogos como técnico do Londrina. Com a marca, sagra-se como treinador mais longevo do futebol brasileiro no comando de um time de futebol. Ele chegou ao LEC em abril de 2011 sem pretensão e, desde então, conquistou com o clube vários títulos, acessos e reconhecimento.
Durante entrevista coletiva realizada esta semana no Centro de Treinamentos, Tencati comentou sobre a marca. “É muito bacana essa marca e não é só o Tencati que está alcançando essa marca. A marca também é do clube que é o grande incentivador do treinador. Se hoje eu

tenho credibilidade é em função do que o presidente Sérgio Malucelli junto ao Londrina que me deram créditos para que isso acontecesse”, afirmou o técnico do LEC, Cláudio Tencati.
Desde que chegou ao LEC, Tencati não comandou o alviceleste em três partidas – contra o Santos na Copa do Brasil em 2015, Brasil de Pelotas pela Série B e contra o Parauapebas na Copa do Brasil deste ano, sendo substituído pelo auxiliar técnico Aléssio Antunes.
Ele tem 43 anos e chegou ao LEC com o início da gestão da SM Sportes, gestora do futebol profissional do LEC. Foram 199 partidas, 98 vitórias, 55 empates e 46 derrotas e uma série de títulos e acessos, como a divisão de acesso do Paranaense em 2011, titular do interior em 2013, 2015 e 2016, campeão estadual em 2013, acesso na Série D de 2014 e na Série C de 2015.





































































































































