Série B: Claudio Tencati cobra mais apoio da torcida do Atlético-GO durante os jogos
Alguns torcedores começaram a vaiar o meia João Paulo ainda no primeiro tempo após desperdiçar cobrança de pênalti
Alguns torcedores começaram a vaiar o meia João Paulo ainda no primeiro tempo após desperdiçar cobrança de pênalti
Goiânia, GO, 01 (AFI) – O comportamento da torcida rubronegra apesar da vitória do Atlético-GO sobre o Paysandu, por 1 a 0, na última terça-feira, no Olímpico Pedro Ludovico, não agradou o técnico Claudio Tencati, que pediu um apoio maior vindo das arquibancadas.
A crítica do treinador tem motivo. Ainda no primeiro tempo da partida contra o Paysandu, o meia João Paulo desperdiçou um pênalti e passou a ser vaiado pelos torcedores.
“O torcedor tem que jogar mais com o time, apoiar mais. Na minha opinião, espera acabar o jogo. Não deu certo, vai cobrar o João Paulo, o treinador, pedir minha cabeça e protestar da maneira que quiser. Mas durante os 90 minutos a gente precisa de apoio”, comentou o treinador.
Existe a possibilidade do jogo contra o Paysandu ter sido o último do Dragão no Olímpico Pedro Ludovico. Após ter a capacidade aumentada para 11,7 mil pessoas, o Estádio Antônio Accioly deve ser a “nova casa” do clube rubronegro nesta Série B.
A vitória sobre o Paysandu colocou o Atlético-GO na terceira colocação, com 30 pontos. O Dragão, porém, pode perder algumas posições no complemento da última rodada do primeiro turno.





































































































































