Série B: Claudinei quer aproveitar bom momento da Chapecoense pra vencer o Guarani
Claudinei Oliveira não poderá contar com o volante Gustavo Cazonatti, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Kaio Silva é uma opção para substituí-lo
Além disso, o lateral-esquerdo Cristiano e o meia Bruno Nazário seguem no departamento médico e não devem ter condições de jogo
Chapecó, SC, 04 (AFI) – Determinado a manter sua recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense promete fazer tudo por uma vitória diante do Guarani, nesta terça-feira à noite, a partir das 21h30, na Arena Condá, quando abre a 27.ª rodada. Mesmo sem perder há quatro jogos, o técnico Claudinei Oliveira cobra dos seus jogadores uma vitória em casa, diante da torcida.
“A gente precisa voltar a vencer em casa, eu não venci em casa ainda, foram dois jogos na Arena, um empate e uma derrota. Agora é buscar a vitória em casa para podermos nos distanciar ainda mais da zona de rebaixamento”, projetou Claudinei.
A situação do clube na tabela é delicada, uma vez que está em 15.º lugar com 27 pontos, mesmo número do Avaí e do Sampaio Corrêa, que abre a zona de rebaixamento na 17.ª colocação. A missão agora é manter o embalo, após as vitórias sobre Novorizontino e Botafogo, ambos por 2 a 1, e dos empates sem gols no clássico com o Avaí e depois com o Juventude, em Caxias do Sul (RS).
Claudinei Oliveira não poderá contar com o volante Gustavo Cazonatti, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Kaio Silva é uma opção para substituí-lo. Além disso, o lateral-esquerdo Cristiano e o meia Bruno Nazário seguem no departamento médico e não devem ter condições de jogo.
A provável formação inicial é esta: Airton; Ronei, Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Mancha; Kaio Silva, Bruno Vinícius e Giovanni Pavani; Marcinho, Kayke e Alisson Farias.





































































































































