Série B: Chuva de granizo atrapalha definições no Bragantino
O técnico André Gaspar não conseguiu defuinir o seu ataque titular para enfrentar o Santa Cruz
Na tarde da última quinta-feira, os jogadores do Bragantino realizaram um coletivo que em princípio deveria definir o time para o jogo de sábado.
Bragança Paulista, SP, 14 (AFI) – Na tarde da última quinta-feira, os jogadores do Bragantino realizaram um coletivo que em princípio deveria definir o time para o jogo de sábado, às 17h20, no estádio Nabi Abi Chedid, contra o Santa Cruz, mas não definiu. O técnico André Gaspar teve que paralisar o trabalho em razão de mais uma vez chover granizo durante o coletivo.
Esta e a segunda vez que o gelo atrapalha a definição do time. Na semana passada, quando definia a equipe que enfrentaria a Ponte Preta, a chuva interrompeu e fez paralisar o coletivo. Nesta quinta-feira o trabalho foi interrompido por cinco minutos, mas logo em seguida a chuva deu uma trégua e o treino pode ser reiniciado, mas não definiu os titulares. Existem dúvidas quanto ao setor defensivo, já que Yago cumpriu suspensão e já em condições de retornar, porém, o bom futebol de Leonardo pode coloca-lo como titular no sábado.
No ataque também existem dúvidas. Apenas Léo Jaime está confirmado. As outras vagas estão sendo disputadas por Luisinho, Washington, Erick, Caboré e Magno Cruz, que se entrasse faria a função de meia, mas chegando um pouco mais no ataque. A preocupação com a partida é grande e o técnico André Gaspar pediu muita determinação ao grupo.
“Será o nosso jogo. Precisamos vencer para continuarmos não dependendo de ninguém. Estamos pensando numa formação que nos permita fazer uma boa partida e buscar os pontos que precisamos. Acho importante também o torcedor participar mais decisivamente no sábado e empurrar o Braga contra o Santa Cruz, fazendo bastante barulho no Nabizão”, falou Gaspar.
Com as dúvidas, o provável Bragantino para este sábado é Matheus; Samuel (Robertinho), Tobi, Leonardo (Yago) e Bruno Recife; Uchôa, Geandro, Sandro e Luisinho; Léo Jaime e Washington (Caboré).





































































































































