Série B: Chuva atrapalha planos do Juventude
Caxias do Sul, RS, 10 (AFI) – A chuva atrapalhou os planos da comissão técnica do Juventude, que pretendia orientar treinamento tático no Estádio Alfredo Jaconi. Dessa forma, não houve outra alternativa a não ser comandar uma atividade técnica em uma quadra coberta, com piso sintético, no bairro Kayser.
“Gostaríamos de ter orientado um treinamento tático no nosso estádio. Porém, o tempo não nos ajudou e não tivemos escolha a não ser treinar em uma quadra fechada, até porque, depois de uma viagem desgastante como a de Natal, o descanso é nosso melhor treino”, disse o técnico Zetti.
O volante Renan, liberado após cumprir suspensão de duas partidas, está novamente à disposição de Zetti. O zagueiro Márcio Alemão e o meia Leandro Cruz estão fora. Eles cumprirão suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo. Lauro e Mendes, por lesão, e Juan Perez, na seleção panamenha, seguem fora do time.
Ingressos
Os ingressos estão sendo comercializados ao preço de 15 reais. Mulheres que apostarem no Juventude como clube do coração na Timemania, concurso 16, e apresentarem comprovante, terão acesso liberado. A partida contra o Fortaleza, nessa terça-feira, dia 10, às 20h30, marca a abertura da 6ª rodada da Série B.
A arbitragem estará a cargo do mineiro Ricardo Marques Ribeiro. Ele será auxiliado pelos paranaenses Ivan Carlos Bohn e Aparecido Donizetti Santana.





































































































































