Série B: Chapecoense volta aos trabalhos vencendo o time sub-20
A nota positiva foi o retorno do zagueiro Fabiano
Chapecó, SC, 16 (AFI) – A reapresentação do grupo de jogadores da Associação Chapecoense de Futebol aconteceu na tarde desta quarta-feira, na Arena Condá. Atletas que disputaram todo jogo diante do Ceará realizaram apenas trabalho regenerativo na Academia VO2. Os demais fizeram coletivo contra o time júnior no município de Arvoredo.

Houve o revezamento entre os goleiros Danilo, Juliano e Rodolpho na meta de ambas as equipes. Em campo, os profissionais tiveram Fabiano, Alemão, Tiago Saletti e Radar; Diego Felipe, Hyoran (promovido oficialmente ao grupo de cima. Na segunda parte deu lugar a Caion) e Dieguinho; Potita, Rodrigo Gral e Soares. A vitória por 3 a 0 em dois tempos de 30 minutos foi marcada por belos gols. No primeiro, Radar cobrou escanteio e Diego Felipe apareceu de surpresa na área cabeceando para o chão, forte, no canto direito de Juliano. Na segunda parte do trabalho, Potita em jogada individual driblou três marcadores e colocou no ângulo de Danilo. Em seguida, Soares recebeu em diagonal, invadiu a área e tocou de cavadinha por cima do goleiro.
A nota positiva foi o retorno do zagueiro Fabiano, depois de sofrer forte pancada de cabeça no clássico com o Joinville. O defensor ficou dez dias sem atividade com bola. No exercício vespertino, atuou normalmente e pode figurar na lista de relacionados para o confronto diante do Sport, sábado, às 16h20min. Quem também tem condições de jogo é Tiago Saletti, que cumpriu suspensão automática na última rodada.





































































































































