Série B: Chapecoense venceu 18 vezes e foi bem dentro e fora de casa
O Índio Condá perdeu apenas uma vez jogando na Arena e fez campanha digna de vice-campeão
A Chapecoense teve muitos motivos para comemorar o acesso à elite do futebol brasileiro e uma delas foi a excelente campanha dentro de casa. Vice-campeã da Série B, a Chape fez campanha digna de quem começa e termina com um único objetivo, o acesso.
Chapecó, SC, 16 (AFI) – A Chapecoense teve muitos motivos para comemorar o acesso à elite do futebol brasileiro e uma delas foi a excelente campanha dentro de casa. Vice-campeã da Série B, a Chape fez campanha digna de quem começa e termina com um único objetivo, o acesso. Os números são a prova disso, já que a equipe mostrou uma regularidade muito grande durante toda a competição.

Até o momento, em 36 jogos, a Chape somou 66 pontos conquistados com 18 vitórias, 12 empates e 6 derrotas. Marcou 57, sofreu 30 e tem saldo positivo de 27 gols, o que representa o segundo melhor entre todos os participantes da Série B. Além disso, o artilheiro da competição é Bruno Rangel, atacante titular da Chapecoense, que marcou 29 vezes na Série B e 32 na temporada inteira. Das 18 vitórias, 10 aconteceram na Arena Condá e 8 fora de casa. O aproveitamento, em número de vitórias, jogando em casa foi de 55,6%. Quando a equipe atuou fora de seus domínios obteve 44,4%.
No total o time catarinense jogou 36 partidas, sendo 18 em casa e 18 fora. Nos jogos em casa a equipe só não pontuou uma vez, na derrota para o Icasa, o que deu 94,4% de aproveitamento em jogos que a equipe somou pontos na Arena Condá.
Confira como foi a campanha da Chape em 2013
Jogos em casa
10 vitórias, 7 empates e 1 derrota – Marcou 37, sofreu 15, tem saldo positivo de 22 gols e somou 37 pontos
Jogando fora
8 vitórias, 5 empates e 5 derrotas – Marcou 20, sofreu 15, tem saldo positivo de 05 gols e somou 29 pontos





































































































































