Série B: Chapecoense treina com os portões fechados e dispensa meia

O atacante Bruno Rangel não foi liberado pelo departamento médico

Ciente de que qualquer informação pode fazer a diferença em uma partida equilibrada como promete ser a desta terça, o tecnico Gilmar Dal Pozzo realizou o treinamento na manhã de segunda com os portões fechados para a imprensa

0002048102015 img

Chapecó, SC, 02 (AFI) – A delegação da Chapecoense viajou para São Paulo no início da tarde desta segunda-feira visando a partida de terça, contra o Palmeiras, no Estádio do Pacaembu, pela 19ª rodada. Além de valer a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, o duelo também vai definir o campeão do primeiro turno. A diferença entre os dois times é de dois pontos.

0002048102015 img

Ciente de que qualquer informação pode fazer a diferença em uma partida equilibrada como promete ser a desta terça, o tecnico Gilmar Dal Pozzo realizou o treinamento na manhã de segunda com os portões fechados para a imprensa. Artilheiro da Série B, com 18 gols, Bruno Rangel não se recuperou de dores no joelho e tornozelo esquerdo. Por isso, está vetado pelo departamento médico.

Além de Bruno Rangel volta, o goleiro Nivaldo, o zagueiro Dão e o volante Augusto também não reúnem condições de jogo e seguem em tratamento no DM. Apesar da derrota para o Icasa na última rodada, Gilmar Dal Pozzo deve manter a base que iniciou a partida. A única alteração deve ser a volta de Fabinho Alves no lugar de Soares.

Emprestado pelo Coritiba até o fim do ano e sem muitas oportunidades nesta Série B, Dudu Figueiredo se despediu dos companheiros no último domingo, já que a diretoria coxa-branca pediu a volta do meia e a Chapecoense teve que liberá-lo, pois existia uma cláusula no contrato.

O Verdão do Oeste deve entrar em campo com a seguinte formação: Rodolpho; Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Fabinho Gaúcho; Wanderson, Paulinho Dias, Danilinho e Athos; Fabinho Alves e Caion.