Série B: Chapecoense terá desfalques para conquistar o acesso

Catarinenses não marcam gols há três rodadas e vem de seis empates seguidos

Chapecó, SC, 11 (AFI) – A Chapecoense pode conquistar o acesso nesta terça-feira. Para isto, precisa vencer o Paraná, em Curitiba e contar com um empate entre Ceará e Avaí. Caso haja um vencedor na partida, o Icasa, jogando fora de casa, não pode vencer do Bragantino. Mas, para isto, o técnico Gilmar Dal Pozzo, terá que superar muitos desfalques.

A lista é grande. Os meias Neném e Athos, o zagueiro Fabiano e o atacante Tiago Luis estão entre os problemas. No lugar do Fabiano, lesionado, o lateral-direito Murilo ou o zagueiro Alemão brigam pela vaga. No lugar do meia Neném, os volantes Augusto ou Diego Felipe disputam a posição, já que não há nenhum meia armador podendo jogar.

Com isto, a provável escalação da Chapecoense é a seguinte: Nivaldo; Murilo (Alemão), Rafael Lima, Dão e Radar; Wanderson, Paulinho, Augusto (Diego Felipe) e Potita; Bruno Rangel e Soares. O grande problema é a falta de gols do time. Sem marcar há três jogos, o treinador quer o ataque criando mais oportunidades.

Caso conquiste a vitória, a Chapecoense pode também, praticamente, eliminar o Paraná da briga pelo G4. Os paranaenses estão na décima colocação, com 51 pontos.