Série B: Chapecoense tenta superar desfalques para manter liderança
O técnico Gilmar dal Pozzo terá que escalar a defesa quase toda reserva no duelo contra o América-MG
Sensação da Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense terá que superar a série de desfalques para manter a liderança. O técnico Gilmar dal Pozzo terá que escalar a defesa quase toda reserva no duelo contra o América-MG
Chapecó, SC, 19 (AFI) – Sensação da Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense terá que superar a série de desfalques para manter a liderança. O técnico Gilmar dal Pozzo terá que escalar a defesa quase toda reserva no duelo contra o América-MG neste sábado, às 16h20, na Arena Condá.

No miolo de zaga, Rafael Lima não poderá entrar em campo, pois recebeu terceiro cartão amarelo e está suspenso. Quem deve entrar na defesa é André Paulino. Ele trabalhou durante toda semana ao lado de Dão entre os titulares.
As laterais também terão que ser mudadas. Fabiano segue entregue ao departamento médico e o volante Glaydson será mantido como titular na lateral-direita. Na esquerda, Tiago Saletti também recebeu terceiro amarelo e está suspenso. Como Alan está suspenso preventivamente por doping, Anderson Pico deve ser titular.
“Não me importo, tanto que quando o professor perguntou se eu fazia a função pela direita, falei que ele poderia contar comigo. Qualquer jogador que não tenha a capacidade de fazer algo dentro do campo, não vai pegar esta responsabilidade e se tiver que jogar de novo ali, ele optar por mim, estou preparado para ajudar a Chapecoense”, afirmou Glaydson.
O provável time da Chapecoense para pegar o América-MG deve ter: Nivaldo; Glaydson, André Paulino, Dão e Anderson Pico; Paulinho Dias, Augusto, Diego Felipe e Athos; Fabinho Alves e Bruno Rangel





































































































































