Série B: Chapecoense tenta repatriar atacante do Botafogo-SP e Perotti volta do Japão
A Chapecoense já começou o planejamento para a temporada de 2024 e está de olho em algumas opções do mercado
Tanto que começou a semana negociando com o atacante Osman, do Botafogo-SP, e confirmou o retorno do atacante Perotti
Chapecó, SC, 04 (AFI) – Depois de brigar contra o rebaixamento nesta reta final de Série B do Campeonato Brasileiro e ter conseguido se salvar, a Chapecoense já começou o planejamento para a temporada de 2024 e está de olho em algumas opções do mercado. Tanto que começou a semana negociando com o atacante Osman, do Botafogo-SP, e confirmou o retorno do atacante Perotti.
O atacante de 26 anos estava emprestado para o FC Tokyo e o acordo chegou ao fim. Com contrato até o final de 2024, Perotti retorna à Arena Condá, mas a permanência ainda é incerta devido ao alto salário, podendo ser emprestado mais uma vez. No Japão, fez 20 jogos e marcou três gols.
Já Osman aparece como provável reforço da Chapecoense para a próxima temporada. Aos 30 anos, ele conhece bem o clube catarinense onde atuou entre 2017 e 2018. Atualmente, ele está no Botafogo-SP onde fez 47 jogos e marcou cinco gols. Tem passagens também por Ponte Preta, Coritiba, Cuiabá, Inter de Limeira e Mirassol.
Se planejando para 2024, a Chapecoense conheceu seu calendário para o Campeonato Catarinense, que estará na edição de 100 anos do estadual. O time estreia no dia 20 de janeiro, contra o Hercílio Luz, na Arena Condá.






































































































































