Série B: Chapecoense teme perder artilheiro e busca reforços
Bruno Rangel é o artilheiro isolado da Série B, com 15 gols em 12 jogos
Artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro da Série B, com 15 gols em 12 jogos, Bruno Rangel já teve seu futuro discutido durante a pausa para a Copa das Confederações e esse assunto voltou a tona nos últimos dias
Chapecó, SC, 07 (AFI) – Artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro da Série B, com 15 gols em 12 jogos, Bruno Rangel já teve seu futuro discutido durante a pausa para a Copa das Confederações e esse assunto voltou a tona nos últimos dias. As boas apresentações do atacante despertaram a atenção de outros clubes.

Apesar de não “estar trabalhando com a hipótese”, o técnico Gilmar Dal Pozzo sabe que existe a possibilidade de Bruno Rangel ser negociado antes do fim da Série B e, caso isso aconteça, o Verdão terá que ir em busca de outros reforços para qualificar o elenco. Um lateral-esquerdo também é necessário, já que Alan foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por seis meses depois de ter sido pego no exame anti-doping.
“O homem está fazendo vários gols e é inevitável que chame a atenção de todo mundo, mas não trabalho com essa hipótese. Se isso acontecer, vamos ter que buscar outro atleta. Esperamos a definição da suspensão ou absolvição do Alan, mas vamos precisar de mais jogadores”, destacou Dal Pozzo.
A boa campanha realizada até aqui na Série B – vice-líder, com 29 pontos – deu bastante visibilidade para a Chapecoense e é comum que alguns jogadores chamem a atenção de outros clubes. O lateral Alan, por exemplo, chegou a ser pretendido por Corinthians e Internacional.





































































































































