Série B: Chapecoense tem duas dúvidas para enfrentar vice-líder

Tiago Saletti, Dudu Figueiredo, Diego Felipe e Paulinho Dias disputam duas vagas

Fabiano, que é zagueiro de origem e está atuando na lateral-direita, foi liberado pelo departamento médico nesta quarta-feira e será avaliado durante os próximos treinamentos

0002048084906 img 1

Chapecó, SC, 11 (AFI) – Ainda sem saber o que é perder e na liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B, a Chapecoense terá no próximo sábado um teste de fogo para mostrar que realmente vai brigar pelo acesso. Na Arena Joinville, o Verdão enfrenta o Joinville, às 16h20, pela oitava rodada. E o técnico Gilmar Dal Pozzo ainda não definiu quem serão os 11 titulares.

0002048084906 imgCrédito: Aguente Comunicação/Chapecoense

Fabiano, que é zagueiro de origem e está atuando na lateral-direita, foi liberado pelo departamento médico nesta quarta-feira e será avaliado durante os próximos treinamentos para ver se reúne condições de jogo. O jogador espera uma partida bastante complicada diante do Joinville e destacou que o experiente atacante Lima merece uma atenção especial.

“Com certeza a equipe do Joinville teve uma grande evolução durante a competição. A gente sabe da qualidade do Lima, que é o maior artilheiro da história do Joinville. Ele merece sim uma marcação especial, como toda a equipe. As preocupações com os adversários têm que ter sempre. Respeitá-los e estudá-los porque faz parte do futebol’, afirmou o polivalente jogador.

Uma das dúvidas de Gilmar Dal Pozzo está na lateral-esquerda. Tiago Saletti foi titular na vitória sobre o ASA, por 2 a 0, em Arapiraca, e pode perder a vaga para Dudu Figueiredo. No meio-campo, Diego Felipe e Paulinho Dias também brigam para ver quem começará jogando. O treinador disse que relação dos 11 titulares vai ser divulgada apenas momentos antes da partida.