Série B: Chapecoense se reapresenta e meia Marcinho avisa: 'Vamos lutar até o fim'

Atualmente, a Chapecoense aparece na 17ª colocação na tabela com 36 pontos, um atrás da Tombense que tem 37 e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento

A preparação para o duelo contra o Ituano, que acontece na próxima sexta-feira (17), às 19h, na casa do adversário, no estádio Novelli Júnior, em Itu, começou na tarde desta segunda-feira (13) no CT da Água Amarela

Chapecoense Serie B 1 scaled
Chapecoense se reapresenta e meia Marcinho avisa: 'Vamos lutar até o fim'

Chapecó, SC, 13 (AFI) – Depois de três derrotas seguidas, a Chapecoense conseguiu voltar a vencer ao bater o Botafogo-SP, por 2 a 0, na Arena Condá, mas ainda segue na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o meia Marcinho, autor do gol da vitória, afirmou que o time catarinense irá lutar até o fim pela permanência.

“A gente vem nessa luta há um tempo e graças a Deus, fomos recompensados com essa vitória, que traz alívio. Agora é descansar que temos um jogo difícil fora de casa contra o Ituano, vai ser mais uma decisão para nós. Vamos lutar até o fim, enquanto tivermos chances”, disse.

Atualmente, a Chapecoense aparece na 17ª colocação na tabela com 36 pontos, um atrás da Tombense que tem 37 e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. A Ponte Preta, com 38, também está nessa briga para se salvar.

A preparação para o duelo contra o Ituano, que acontece na próxima sexta-feira (17), às 19h, na casa do adversário, no estádio Novelli Júnior, em Itu, começou na tarde desta segunda-feira (13) no CT da Água Amarela.