Série B: Chapecoense rescinde contrato com volante Pablo Siles

Contratado no final de março, ele fez 12 jogos com a camisa da Chapecoense, todos pela Série B, mas não marcou gols

Trata-se do volante uruguaio Pablo Siles, de 25 anos, que rescindiu seu contrato amigavelmente com o clube para ir em busca de mais um desafio na carreira

Pablo Siles Chapecoense
Chapecoense rescinde contrato com volante Pablo Siles

Chapecó, SC, 11 (AFI) – Dois dias depois de anunciar o técnico Claudinei Oliveira, a Chapecoense confirmou uma baixa nesta sexta-feira (11) para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante uruguaio Pablo Siles, de 25 anos, que rescindiu seu contrato amigavelmente com o clube para ir em busca de mais um desafio na carreira.

Contratado no final de março, ele fez 12 jogos com a camisa da Chapecoense, todos pela Série B, mas não marcou gols. Mas, sua última partida foi ainda no mês de junho, na derrota para a Tombense, por 4 a 2. Desde então, perdeu espaço e teve partidas que sequer foi relacionado.

Esse, inclusive, foi o grande motivo da rescisão amigável entre as duas partes. O contrato iria até 30 de novembro. Siles é cria da base do Danubio, do Uruguai. No Brasil, já atuou por Vitória, Athletico-PR e Cruzeiro, onde fez parte do elenco campeão da Série B do ano passado.

A Chapecoense está na penúltima posição da Série B, com 19 pontos. O Avaí, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 21. O próximo desafio será diante do Atlético-GO no domingo, às 11h, na Arena Condá.

Confira também: