Série B: Chapecoense renova com atacante destaque até o final de 2014
O jogador é o parceiro de ataque de Bruno Rangel na Chape
Chapecó, SC, 08 (AFI) – Um dos destaques no grande início de campanha da Chapecoense na Série B do Campeonato Brasioleiro, o atacante Fabinho Alves renovou seu contrato com clube até o final da temporada 2014. Jogador de velocidade, com drible fácil e titular da equipe do técnico Gilmar Dal Pozzo até sofrer lesão, o atleta assinou sua permanência no Oeste de Santa Catarina e demonstrou satisfação.

“Como sempre falei, desde que cheguei aqui fui bem tratado pelos torcedores, companheiros e me adaptei bem à cidade. Fico contente com esta renovação e a valorização em cima do que fiz ao longo do ano. Claro que estou triste pela lesão, pois gostaria de estar jogando e ajudando o time, mas de longe torço, porque quero cumprir este contrato em 2014 na Série A”, afirmou Fabinho Alves.
Aos 27 anos, o capixaba ganhou espaço no Verdão do Oeste em meio ao Campeonato Catarinense desta temporada. Pela Série B, formou parceria fatal com Bruno Rangel, sendo grande parceiro de assistências para o centroavante. Elogiado pelo treinador costumeiramente, a garantia de ficar mais um ano na Arena Condá teve influência dos negociadores que junto à diretoria acordaram uma situação melhor ao profissional.
“Havia interesse de ambas as partes na renovação e sabíamos que era uma questão de conversarmos para definirmos a forma somente. O atleta foi valorizado e isso é importante para dar sequência ao trabalho dele com o clube. Temos certeza que em 2014, mesmo que a Chapecoense permaneça na B, onde está no momento, os holofotes serão maiores na equipe. E se subir para a Série A, a visibilidade será ainda maior em cima do jogador”, disse Rogério Titi, empresário do jogador.





































































































































