Série B: Chapecoense quer vitória para escapar do rebaixamento

Somente depois disso que o time vai começar a pensar no acesso

Em entrevista à Rádio Super Condá, o presidente Sandro Pallaoro manteve os pés no chão apesar da boa campanha realizada pela Chapecoense e deixou claro que só vai pensar em acesso quando o time se livrar do rebaixamento

0002048103167 img

Chapecó, SC, 05 (AFI) – A Chapecoense está na vice-liderança, com 40 pontos e já é apontada por muitos como um dos times favoritos ao acesso. Mesmo assim, o primeiro pensamento do Verdão da Oeste é escapar do rebaixamento e a diretoria acredita que isso vai acontecer com uma vitória nesta sexta-feira sobre o Boa Esporte, às 21h50, na Arena Condá, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Em entrevista à Rádio Super Condá, o presidente Sandro Pallaoro manteve os pés no chão apesar da boa campanha realizada pela Chapecoense e deixou claro que só vai pensar em acesso quando o time se livrar do rebaixamento, o que deve acontecer, de acordo com os cálculos da comissão técnica, com uma vitória nesta sexta. Por isso, o mandatário convocou a torcida e espera pelo menos 10 mil pessoas na Arena Condá.

0002048103167 img

“Vencendo o Boa Esporte acho que a gente escapa (do rebaixamento) e aí sim temos que pensar em algo a mais. Já mostramos que podemos. Sexta-feira, véspera de feriado, temos que colocar pelo menos dez mil pessoas. Tenho certeza que podemos conseguir algo a mais, mas com os pés no chão, para não criar expectativa e depois ter frustração”, afirmou o presidente, que calcula mais 27 pontos para conquistar o acesso.

Contra o Boa Esporte, o técnico Gilmar Dal Pozzo não poderá contar com o volante Wanderson e o meia Danilinho, que receberam o terceiro cartão amarelo no empate sem gols diante do Palmeiras. Os substitutos, porém, já estão definidos. Glaydson assume a vaga de Wanderson e Athos fica com a missão de organizar as jogadas ofensivas.

O Chapecoense deve entrar em campo com a seguinte formação: Rodolpho; Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Fabinho Gaúcho; Glaydson, Paulinho Dias, Athos e Diego Felipe; Soares e Tiago Luis.