Série B: Chapecoense quer atacante de time do Brasileirão
A diretoria também está buscando um lateral-esquerdo
O técnico Gilmar Dal Pozzo sabe que o Campeonato Brasileiro da Série B é longo e por isso pediu mais dois reforços para a diretoria da Chapecoense visando a sequência da temporada. O atacante Caion, encostado no Náutico, interessa
Chapecó, SC, 12 (AFI) – O técnico Gilmar Dal Pozzo sabe que o Campeonato Brasileiro da Série B é longo e por isso pediu mais dois reforços para a diretoria da Chapecoense visando a sequência da temporada. O atacante Caion (foto abaixo), encostado no Náutico, interessa e as conversas já foram iniciadas.

Aos 22 anos, Caion passou por Mirassol e Bragantino até chegar ao Náutico. Teve algumas oportunidades no início do Brasileirão, mas perdeu espaço depois da contratação de Maikon Leite, ex-Palmeiras, e deve ser negociado. O diretor Mauro Stumpf disse que já entrou em contato com o procurador do atacante, apesar de ainda não ser falado com ninguém do Timbu.
Além de Caion, outros dois atacantes que disputam a Série C do Brasileiro interessam. Os nomes, porém, não foram revelados pelos dirigentes. Um lateral-esquerdo também está entre as prioridades da Chapecoense, principalmente depois de Alan ter sido suspenso por seis meses ao ser pego no anti-doping.
A Chapecoense volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Paraná, às 16h20, na Arena Condá, pela 16ª rodada. O duelo contra o América-RN foi remarcado para o dia 27 de agosto. Com 32 pontos, o time catarinense está na vice-liderança, atrás apenas do Palmeiras.





































































































































