Série B: Chapecoense pode ter reforço de lateral "dopado"
O lateral ficou suspenso preventivamente por um mês por doping
No início de julho, Alan recebeu a notícia de que havia sido pego no exame anti-doping por uso de diurético e ficou suspenso preventivamente por um mês
Chapecó, SC, 02 (AFI) – Destaque nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B, tanto que despertou interesse de Internacional e Corinthians, o lateral-esquerdo Alan está liberado para defender a Chapecoense neste sábado, contra o Sport, depois de ter ficado um mês afastado dos gramados por causa de doping.

No início de julho, Alan recebeu a notícia de que havia sido pego no exame anti-doping por uso de diurético e ficou suspenso preventivamente por um mês. Desde então, o jogador desfalcou o Verdão nos jogos contra ASA, Joinville, Avaí e Ceará. O julgamento no pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) está marcado para a próxima terça-feira.
Como não participou do treinamento realizado nesta sexta-feira em Recife, já que teve problemas na viagem e vai desembarcar na capital pernambucana apenas de noite, a tendência é que Alan fique apenas como opção no banco de reservas. Assim, Anderson Pico segue como titular. Apesar da derrota para o Ceará, o técnico Gilmar Dal Pozzo deve manter a mesma formação da última rodada.
Assim, a Chapecoense entraria em campo nesta sexta-feira com a seguinte formação: Nivaldo; Glaydson, Rafael Lima, Dão e Anderson Pico; Wanderson, Augusto, Paulinho Dias e Athos; Fabinho Alves e Bruno Rangel.





































































































































