Série B: Chapecoense pode perder zagueiro para time do Brasileirão
Time baiano procurou o jogador para suprir a saída de Gabriel Paulista
Depois da procura incessante por Bruno Rangel, artilheiro da Série B, o novo alvo se tornou o zagueiro Dão, que entrou na mira do Vitória.
Chapecó, SC, 19 (AFI) – A campanha da Chapecoense na Série B do Campeonato Brasileiro segue atraindo interesse de clubes de todo país. Depois da procura incessante por Bruno Rangel, artilheiro da Série B, o novo alvo se tornou o zagueiro Dão, que entrou na mira do Vitória.

Dão se tornou a principal alternativa para a diretoria do Vitória após a venda do zagueiro Gabriel Paulista para o Villareal, da Espanha. Na última semana, o time baiano chegou a anunciar o zagueiro Thiago Carvalho, do Cruzeiro, mas ele não foi aprovado nos exames médicos.
O grande entrave na negociação é a liberação do jogador. Assim como no caso de Bruno Rangel, a Chapecoense exige uma indenização para liberar o jogador, o que não anima a direção do Vitória.
Preparação!
Enquanto a diretoria da Chapecoense tem que lidar com as investidas de outros clubes, o técnico Gilmar Dal Pozzo prepara o time para o duelo contra o América-MG, nesta terça-feira, em jogo atrasado da nona rodada.
Para o duelo, a Chape não poderá contar com o lateral Anderson Pico, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sendo assim, Fabinho Gaúcho deve ganhar a vaga no setor, já que o titular Alan segue cumprindo suspensão por ter sido pego no anti-doping.
O provável time da Chapecoense deve ter: Nivaldo;
Fabiano, Rafael Lima, Dão e Fabinho Gaúcho; Wanderson, Augusto, Paulinho Dias e Athos; Fabinho Alves e Bruno Rangel.





































































































































