Série B: Chapecoense não deve aproveitar volante Neto, emprestado pelo Atlético-MG
Antes da janela de transferências fechar, o jogador de 20 anos revelou desejo de deixar o clube, sem sucesso
Chapecoense, SC, 27 (AFI) – Apesar de chegar como reforço nesta temporada, o volante Neto não deve ser mais aproveitado pela Chapecoense para a sequência do Campeonato Brasileiro Série B. Antes da janela de transferências fechar, o jogador de 20 anos revelou desejo de deixar o clube, sem sucesso. A atitude não foi bem vista e ele sequer deve ser relacionado para o próximo jogo.
Na Chapecoense, Neto fez 12 partidas e dois gols. Ele até entrou em campo na estreia da Série B, na derrota para o Mirassol por 1 a 0, mas não foi relacionado no jogo seguinte, em que o time catarinense venceu o Londrina por 3 a 0.
Neto chegou por empréstimo do Atlético-MG até o fim da temporada. O volante estava no clube mineiro há oito anos. Foi em Belo Horizonte que ele passou pela formação das categorias de base e estreou profissionalmente aos 16 anos, tornando-se o jogador mais novo a entrar em campo pela equipe principal do Atlético.
CHAPECOENSE NA SÉRIE B
Com a última vitória, a Chapecoense somou seus três primeiros pontos na Série B. Agora, o time se prepara para enfrentar a Ponte Preta, que ainda não pontuou. O duelo da terceira rodada será realizado sábado, às 17h, na Arena Condá, em Chapecó (SC).





































































































































