SÉRIE B: Chapecoense mira G4 e Athletico tenta esquentar briga por acesso
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR
Enquanto a Chapecoense tenta retomar sua vaga no G4, o Athletico precisa vencer para seguir firme na briga por vaga
Campinas, SP, 26 (AFI) – A emocionante 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terá seu encerramento na noite desta segunda-feira (27), com mais dois jogos que podem impactar na disputa pelo acesso. Enquanto a Chapecoense tenta retomar sua vaga no G4, o Athletico precisa vencer para seguir firme na briga por vaga na Série A 2026.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
OLHO NO ACESSO
Os jogos do dia se iniciam a partir das 19h, quando a Chapecoense volta à Arena Condá para encarar o Operário-PR. Com 54 pontos, apenas um atrás do Novorizontino, primeiro time no G4, os catarinenses garantem a vice-liderança em caso de vitória.
Do outro lado, com 42, o time paranaense tem sete de vantagem para o Z4 e precisa vencer para eliminar as chances de degola.
BRIGA DE OPOSTOS
Mais tarde, às 21h30, é a vez do Athletico-PR receber o Amazonas, na Arena da Baixada. O time de Curitiba chega mordido após o empate no Athletiba e com 50 pontos, precisa da vitória para seguir firme na briga pelo acesso.
O cenário é muito diferente para o Amazonas. Com 32, os manauaras amargam a vice-lanterna e estão cinco atrás do Athletic-MG, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Confira também:
- Capitão do Vila Nova avalia empate na Série B: "Responsabilidade nossa"
- SÉRIE B: CRB entra na briga pelo acesso e Ferroviária busca empate heroico
- Técnico do Atlético-GO lamenta derrota: "Oscilamos bastante"
- Atacante do CRB celebra vitória na Série B: "Nos dá ânimo"
- SÉRIE B: Coritiba mantém vantagem na ponta e Paysandu se complica


















































































































