Série B: Chapecoense faz mistério e prevê "jogo de xadrez" em clássico
Gilmar Dal Pozzo fechou o último treino tático antes de encarar o Avaí
Chapecó, SC, 11 (AFI) – Antes do clássico decisivo contra o Avaí, o clima é de mistério e estudo na Chapecoense. O técnico Gilmar Dal Pozzo fechou o treinamento tático desta sexta-feira antes do clássico deste sábado e fez mistério antes de divulgar a escalação.
Apesar disto, ele não deve mexer muito na estrutura do time. Ainda sem poder contar com o zagueiro André Paulino e com o lateral Fabiano, que se recuperam de lesão, o técnico não deve fazer muitas mudanças. A única dúvida é na lateral. Zagueiro improvisado, Alemão pode perder a vaga para Murilo.
“O Avaí é um time bem treinado, com qualidade, que vem crescendo nesta reta final e briga diretamente pela vaga à Série A. É um clássico estadual com proporções nacionais. O Hemerson Maria também tem suas variações, então é um jogo de xadrez, de estratégia”, afirmou Gilma Dal Pozzo, que garantiu que fará poucas mudanças.
“Mas nem eu, nem ele seríamos loucos de mexer na estrutura da equipe. Então as escalações não deverão sair de um padrão. Será um jogo muito equilibrado”, completou.
A novidade, por outro lado, é o retorno do zagueiro Dão. O zagueiro trabalhou normalmente e é opção para começar a partida. Nenén, Fabinho Alves e Danilinho, por outro lado, permanecem no departamento médico.
O provável time da Chapecoense deve ter: Nivaldo; Alemão (Murilo), Rafael Lima, Tiago Saletti, Fabinho Gaúcho; Wanderson, Paulinho Dias, Augusto e Athos; Tiago Luís e Bruno Rangel.





































































































































