Série B: Chapecoense encaminha chegada de lateral que estava na Ucrânia

Trata-se de Maílton, de 24 anos, que está com o contrato suspenso junto ao Metal Kharkiv, da Ucrânia

Na 14ª colocação, com 15 pontos, a Chapecoense corre o risco de entrar na zona de rebaixamento no encerramento da 15ª rodada

mailton Serie B Chapecoense e1668143175903
Maílton está bem próximo da Chapecoense

Chapecó, SC, 28 (AFI) – Vindo de duas derrotas seguidas e com problemas na lateral-direita, a Chapecoense se voltou ao mercado e nesta terça-feira (28) encaminhou a chegada de um importante reforço para o setor para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se de Maílton, de 24 anos, que está com o contrato suspenso junto ao Metal Kharkiv, da Ucrânia.

O lateral-direito, inclusive, já está em Chapecó onde nesta manhã fez exames médicos e nas próximas horas deve assinar contrar com a Chape até o final da temporada. O contrato dele junto ao time ucraniano está supenso por conta da guerra e ele está liberado para atuar por qualquer outro clube.

Revelado na base do Palmeiras, Maílton passou por Santa Cruz, Mirassol, Coritiba, Operário-PR e Atlético-MG, antes de atuar na Europa.

Na 14ª colocação, com 15 pontos, a Chapecoense corre o risco de entrar na zona de rebaixamento no encerramento da 15ª rodada.

Confira também: