Série B: Chapecoense contrata lateral de time da Série C
O jogador vinha atuando improvisado como meia no Cuiabá
A Chapecoense já havia adiantado que estava em busca de mais três jogadores para fechar o elenco visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B e o primeiro nome foi anunciado nesta quinta-feira: o lateral-esquerdo Radar
Chapecó, SC, 12 (AFI) – A Chapecoense já havia adiantado que estava em busca de mais três jogadores para fechar o elenco visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B e o primeiro nome foi anunciado nesta quinta-feira: o lateral-esquerdo Radar, que vinha defendendo o Cuiabá na Série C.

Como estava jogando, Radar deve ficar à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo assim que sua documentação for regularizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Como a Chapecoense entra em campo neste sábado, diante do São Caetano, na Arena Condá, pela 22ª rodada da Série B, o lateral ainda não deve ser aproveitado.
Apesar de ser lateral de origem, Radar também pode atuar no meio-campo, assim como aconteceu em dois dos três jogos que fez com a camisa do Cuiabá na Série C. Aos 27 anos, o jogador acumula passagens por Cruzeiro, Boa Esporte, Guarany-SE e no primeiro semestre defendeu o São Bernardo no Campeonato Paulista.
Agora, a diretoria da Chapecoense deve ir em busca de mais dois jogadores para fechar o elenco, mas precisa correr, já que no dia 30 de setembro acaba o prazo para a inscrição de reforços. A lateral-esquerda era uma das prioridades e agora um direito deve ser contratado, assim como um meia ou atacante.
Um dos reforços deve vir do Internacional. A diretoria colorada enviou uma lista de jogadores que não estão sendo aproveitados pelo técnico Dunga e a comissão técnica da Chapecoense ficou de analisar. Ednei, Cláudio Winck ou Vilela podem podem reforçar a lateral-direita.





































































































































