Série B: Chapecoense terá baixas importantes contra o Criciúma
Por outro lado, o meio-campista Giovanni Augusto retorna após cumprir suspensão e deve reforçar o setor de criação
Com 41 pontos, a Chapecoense ocupa a terceira colocação, não perde há 10 jogos na Série B e pode assumir a liderança
Chapecó, SC, 04 (AFI) – A Chapecoense enfrenta o Criciúma neste domingo (07), às 16h, no Heriberto Hülse, em duelo direto pelo G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, em partida válida pela 25ª rodada da competição nacional.
O confronto é decisivo para as pretensões das duas equipes: uma vitória pode consolidar a Chape entre os primeiros colocados, enquanto um tropeço abriria espaço para o Tigre ultrapassá-la na tabela. Em caso de empate, os times seguem próximos na pontuação.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
VAI MUDAR
O técnico da Chapecoense não poderá contar com Victor Caetano, que sofreu lesão na panturrilha direita durante a partida contra o Vila Nova, na Arena Condá. Além dele, o atacante Ítalo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e também desfalca o time.
Já o zagueiro e capitão Bruno Leonardo segue como dúvida, já que realiza tratamento físico e muscular para estar à disposição. Por outro lado, o meio-campista Giovanni Augusto retorna após cumprir suspensão e deve reforçar o setor de criação.
CENÁRIO
Com 41 pontos, a Chapecoense ocupa a terceira colocação da tabela de classificação, não perde há 10 jogos na Série B e pode assumir a liderança em caso de vitória sobre o rival, com 39, logo atrás, e derrotas de Coritiba e Goiás. A distância para o time goiano, líder do campeonato, é de apenas três pontos.






































































































































