Série B: Chapecoense aposta em manutenção do time titular para surpreender o Sport
Um empate nesta rodada já será visto como um resultado positivo, pois a meta para os duelos com Criciúma e Sport era de quatro pontos
Chapecó, SC, 18 (AFI) – Com chance de sair da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense terá força máxima para enfrentar o vice-líder Sport. O técnico Claudinei Oliveira já demonstrou que gosta de dar sequência ao time e, como não tem suspensos e lesionados entre os titulares, deve manter a escalação pelo terceiro jogo seguido.
Isso será possível porque os titulares pendurados Airton, Henrique Dourado, Marcinho, Giovanni Pavani e Ronei não levaram o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 no clássico com o Criciúma.
Além disso, não houve nenhuma nova lesão, embora o departamento médico continue com Felipe Albuquerque, Kayke e Maurício.
A Chapecoense, portanto, faz a preparação com seu time base, que conta com Airton; Ronei, Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Mancha; Gustavo Cazonatti, Victor Ferraz, Bruno Nazário, Giovanni Pavani e Marcinho; Henrique Dourado.
Para os últimos seis jogos, Claudinei Oliveira projeta mais três vitórias, independente de quais adversários. Um empate nesta rodada já será visto como um resultado positivo, pois a meta para os duelos com Criciúma e Sport era de quatro pontos, três já conquistados.
CHAPECOENSE NA SÉRIE B
Com a vitória no clássico, a Chapecoense chegou a 33 pontos, ainda em 17º lugar, abrindo a zona de rebaixamento. Apesar disso, colou na Ponte Preta, que perdeu na rodada e seguiu com 34 pontos, na 16ª colocação.
O jogo diante do Sport, pela 33ª rodada, será realizado na sexta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro, em Recife (PE).






































































































































