Série B: Chapecoense anuncia reforços, mas perde meia por lesão
Todos assinaram contrato de empréstimo até o fim de novembro
Chapecoense, SC, 06 (AFI) – A Chapecoense segue ativa no mercado e reforçou seu elenco para o Campeonato Brasileiro Série B. Nesta quarta-feira, o clube anunciou oficialmente três jogadores: o lateral-esquerdo Kevin, o volante Guilherme Rend e o meia-atacante Chrystian Barletta. Todos assinaram contrato de empréstimo até o fim de novembro.
Kevin, de 22 anos, é formado pelo Atlético-MG e, em 2021, disputou a Série B pelo Brasil-RS, atuando em 26 partidas. Nesta temporada, jogou o Paulistão pelo Santo André.
Guilherme Rend, de 23 anos, estava no Jacuipense-BA e teve boa sequência no Vitória em 2020 e 2021. Também defendeu Toledo-PR e Athletico-PR. Já Chrystian tem 20 anos e chega do Joinville, onde disputou 11 jogos e marcou dois gols nesta temporada.
LESIONADO
Apesar dos novos reforços, a Chapecoense também teve uma má notícia. O meia Tiago Real sofreu uma lesão na panturrilha durante um treino e é desfalque certo para a estreia, se juntando ao também meia Betinho. O departamento médico não divulgou previsão de recuperação.
CHAPECOENSE NA SÉRIE B
A Chapecoense estreia na Série B no próximo sábado (09), às 16h, diante do Ituano, na Arena Condá, em Chapecó (SC).





































































































































