Série B: Chamusca revela que Ponte vai ter mudanças em todos setores

Danilo Barcelos, Paulinho e Victor Rangel devem ir para o banco de reservas contra o Goiás

Danilo Barcelos, Paulinho e Victor Rangel devem ir para o banco de reservas contra o Goiás

0002050342881 img

Campinas, SP, 20 (AFI) – Se em time que está ganhando não se mexe, em time que não sabe o que é vencer uma partida há seis jogos mudanças são necessárias. E é justamente isso que o técnico Marcelo Chamusca vai fazer na Ponte Preta para o jogo desta sexta-feira, contra o Goiás, no Olímpico Pedro Ludovico, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A preparação para a partida foi encerrada com um treinamento fechado para a imprensa na manhã desta quinta-feira. Marcelo Chamusca confirmou que vai fazer mudanças em todos os setores, mas não revelou quais. As opções, porém, não são das mais animadoras devido a qualidade do elenco montado pela diretoria.

player

“Como a gente vai mudar, não é interessante definir as mudanças e dar ao adversário a condição de se estruturar. Não vai quebrar a estrutura da equipe, não vai ter mudanças significativas, mas os três setores vão ter que mudar”, afirmou Chamusca.

QUEM JOGA?
Na defesa, a alteração deve ser na lateral esquerda. Principal contratação da Macaca na temporada, Danilo Barcelos não decolou nessa sua segunda passagem e passou a ser criticado pelos torcedores nas últimas partidas. Se sair, Nicolas entra de titular.

O técnico Marcelo Chamusca confirmou mudanças em todos setores da Ponte Preta (Foto: Fabio Leoni/Ponte Press)

O técnico Marcelo Chamusca confirmou mudanças em todos setores da Ponte Preta (Foto: Fabio Leoni/Ponte Press)

As outras duas mudanças serão no meio e ataque. O volante João Vitor entra na vaga de Paulinho e completa o setor com Nathan e Tiago Real. Com uma péssima atuação em Barueri no empate sem gols com o Oeste, Victor Rangel vai para o banco de reservas. Seu substituto será Roberto ou Matheus Vargas.

Independente do escolhido, Júnior Santos volta a fazer a função de centroavante com André Luis aberto na ponta direita.

Recuperado de uma contusão muscular na coxa que o tirou dos últimos quatro jogos, Hyuri viajou para Goiânia com a delegação e fica como opção no banco de reservas. Já o lateral-esquerdo Orinho voltou a treinar na última quarta-feira depois de luxar o ombro, mas ficou em Campinas.

SITUAÇÃO E PROVÁVEL TIME
Sem vencer na Série B há seis jogos e amargando a modesta décima colocação, com 36 pontos, a Ponte Preta deve enfrentar o Goiás assim: Ivan; Igor, Renan Fonseca, Reginaldo e Nicolas (Danilo Barcelos); Nathan, João Vitor e Tiago Real; André Luis, Roberto (Matheus Vargas) e Júnior Santos.