Série B: Ceni admite queda de produção do Fortaleza, mas vê confiança renovada
Após sequência ruim, time tricolor se recuperou e chegou a segunda vitória seguida ao bater o São Bento
Após sequência ruim, time tricolor se recuperou e chegou a segunda vitória seguida ao bater o São Bento
Fortaleza, CE, 26 (AFI) – A atuação do Fortaleza na vitória por 2 a 1 sobre o São Bento não foi das melhores, mas o resultado foi importante para que o time tricolor recuperasse a confiança após uma momento ruim na Série B. Em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni admitiu que o time não foi bem.
“Perdemos a concentração do jogo já no final do primeiro tempo. O gol no começo do segundo faz com que o time fique mais nervoso. Time não conseguiu repetir durante os 90 minutos a boa atuação do último jogo contra o Vila Nova, onde atacou o tempo todo. Hoje caímos de produção realmente, temos que trabalhar para ser mais linear durante toda a partida”, disse o treinador.
O comandante do Leão também falou sobre o volante Marlon, que marcou pela primeira vez e se emocionou na comemoração.
“Foi muito importante pro Marlon esse gol. É um cara muito dedicado, que se doa muito dentro de campo. É o cara que equilibra o time. Fico muito contente que ele tenha feito o gol e o torcedor vai abraça-lo também. Concordo que o time não fez uma grande atuação, mas a confiança entre time e torcida faz a diferença”, avaliou Ceni.
Com a vitória desta terça-feira, o Frotaleza chegou aos 53 pontos e abriu sete do vice-líder Goiás, que tem 46, assim como o terceiro colocado CSA. A distância ainda pode diminuir, já nenhum dos adversários do G4 foi a campo pela rodada, que termina no sábado.





































































































































