Série B: Ceará tenta a contratação de Fabinho, atacante do Guarani
O atacante de 31 anos encerrou o vínculo com o Joinville, mas ainda tem contrato com o Guarani
m busca de atacantes após a perda de Magno Alves – transferido para o Fluminense – e Assisinho - lesionado até o próximo ano – o Ceará fará uma proposta para contar com Fabinho
Fortaleza, CE, 02 (AFI) – Em busca de atacantes após a perda de Magno Alves – transferido para o Fluminense – e Assisinho – lesionado até o próximo ano – o Ceará fará uma proposta para contar com Fabinho, atacante que pertence ao Guarani, mas estava emprestado ao Joinville. O jogador é um pedido do técnico Silas Pereira, que tem boas relações tanto em Campinas, como no futebol catarinense.
O contrato de empréstimo do atacante com o Joinville se encerrou último domingo e ele teria que retornar ao Guarani, clube com quem tem contrato até o final desta temporada. O salário do atacante – cerca de R$ 35 mil mensais – porém, está acima do teto traçado pelo Guarani na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o que facilita uma nova transação.
O Ceará busca a contratação do atacante por empréstimo esperando as suas atuações para depois fazer uma proposta de compra dos direitos econômicos.
Revelado pelo Paulista de Jundiaí, Fabinho está com 31 anos. No ano passado, ele foi reserva do Joinville na conquista da Série B. Antes, ele passou por Cruzeiro, Criciúma, Portuguesa e foi vice-campeão paulista pelo Guarani.





































































































































