Série B: Ceará tem voltas de camisa 10 e ídolo para manter sonho vivo
Por outro lado, o técnico Sérgio Soares não poderá contar com Ricardinho
Fortaleza, CE, 07 (AFI) – Se quiser manter vivo o sonho de conquistar o acesso no Campeonato Brasileiro da Série B, o Ceará não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória nesta terça-feira, quando enfrenta o Bragantino, às 21h50, na Arena Castelão, pela 28ª rodada. E, mais uma vez, o time sofrerá mudanças.
O técnico Sérgio Soares não poderá contar com Ricardinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o ASA, por 3 a 2. Por outro lado, o meia Rogerinho e o atacante Mota voltam depois de cumprirem suspensão automática. A reapresentação do elenco alvinegro aconteceu na tarde desta segunda-feira.
“Perdemos um jogador, mas dois voltam para o time. Claro que cada um tem sua particularidade e característica, mas nosso elenco é forte e conseguiremos suprir a falta do Ricardinho. Estamos finalizando alguns detalhes, mas o time está quase pronto. Vamos em busca de mais três pontos para aumentarmos nossa colocação na tabela”, comentou Sérgi Soares.
O Ceará deve entrar em campo com a seguinte formação: Fernando Henrique; Marcos, Potiguar, Diego Ivo e Hélder Santos; João Marcos, Diogo Orlando, Rogerinho e Lulinha; Magno Alves e Mota.





































































































































