Série B: Ceará se reapresenta com a cabeça na Chapecoense

O Vovô terá um desafio complicado nesta terça-feira contra a vice-líder

Pensando na partida da próxima terça-feira, diante da Chapecoense, o time do Ceará voltou aos treinamentos na manhã deste domingo e trabalhou firme, sob o comando do técnico Sérgio Soares. O jogo é de extrema importância para o Vovô.

0002048117112 img

Fortaleza, CE, 13 (AFI) – Pensando na partida da próxima terça-feira, diante da Chapecoense, o time do Ceará voltou aos treinamentos na manhã deste domingo e trabalhou firme, sob o comando do técnico Sérgio Soares. O jogo é de extrema importância para o Vovô, já que o time está há dois pontos do G4, entretanto, o adversário luta para garantir o acesso o quanto antes.

0002048117112 img

Os jogadores que atuaram contra o Paraná, na partida deste sábado, participaram apenas de um treino regenerativo, enquanto os demais atletas realizaram um treino técnico no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), aprimorando o passe.

Depois do treino desta manhã, os atletas foram liberados, mas nesta tarde, a delegação alvinegra vai seguir viagem para São Paulo, onde ficará até o fim do dia. Na segunda-feira, o grupo vai seguir para Chapecó, local do jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2013.

Para o jogo desta terça-feira, o treinador Sérgio Soares não poderá contar com o lateral-esquerdo Hélder Santos, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Paraná. Sem confirmar o time, o treinador deve optar pela entrada de Marcos, improvisado na esquerda. O onze inicial do vovô deve ser Fernando Henrique; Helder Maurílio, Potiguar,Gustavo e Marcos; João Marcos, Ricardinho, Rogerinho e Lulinha; Magno Alves e Mota.