Série B: Ceará negocia com Nadson, meia da Chapecoense

O jogador de 27 anos, porém, ainda não decidiu se vai deixar o Verdão do Oeste

O jogador de 27 anos, porém, ainda não decidiu se vai deixar o Verdão do Oeste

0002050246473 img

Fortaleza, CE, 05 (AFI) – O Campeonato Brasileiro da Série B se encaminha para a quinta rodada e os clubes ainda estão trabalhando nos bastidores para reforçarem seus elencos. O Ceará é um deles. A diretoria alvinegra tem interesse na contratação do meia Nadson, da Chapecoense.

Nadson tem contrato com a Chapecoense até o fim do ano que vem e não é titular no time comandado por Vágner Mancini. Segundo o jornalista Sérgio Ponte, o meia é a primeira opção da diretoria alvinegra, mas está em dúvida se aceita o desafio de trocar a Chape por um time da Série B.

Atualmente na Chapecoense, Nadson interessa a diretoria do Ceará

Atualmente na Chapecoense, Nadson interessa a diretoria do Ceará

Hoje com 27 anos, Nadson foi revelado nas categorias de base do Palmeiras e passou por São Carlos, Grêmio Barueri, Ponte Preta, Avaí, Bragantino, Osasco Audax, Guaratinguetá, Caldense, Sampaio Corrê e Paraná. Na Chapecoense, o meia disputou 17 jogos.

O TIME!
Satisfeito com o desempenho do time na vitória magra sobre o Londrina, o técnico Givanildo Oliveira não vai realizar mudanças nos 11 titulares, já que não perdeu nenhum jogador por suspensão ou contusão.

Liberado pelo departamento médico, o volante Richardson participou normalmente do treinamento e foi relacionado pelo treinador para o jogo desta terça-feira, contra o América-MG, na Arena Independência, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Por outro lado, o meia Ricardinho continua vetado.

“Sei que ainda temos que melhorar em alguns aspectos. Mas o Ceará está se ajeitando. Essa vitória dá mais confiança aos jogadores”, disse Givanildo Oliveira.

O Vozão deve entrar em campo com a seguinte formação: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Pedro Ken e Wallace Pernambucano; Magno Alves, Roberto e Elton.