Série B: Ceará muda horário do treino visando adaptação para enfrentar o Vasco
A partida acontecerá às 15h20 pelo horário local de Fortaleza e o técnico PC Gusmão se preocupa com isso
Como o Estado do Ceará não adere ao horário de verão, o Vovô pela primeira vez desde o início do Campeonato Brasileiro da Série B.
Fortaleza, CE, 11 (AFI) – Como o Estado do Ceará não adere ao horário de verão, o Vovô pela primeira vez desde o início do Campeonato Brasileiro da Série B atuará em um horário bastante indesejado neste sábado, contra o Vasco. A partida está marcada para se iniciar às 16h20 (horário de Brasília), ou seja, 15h20 em Fortaleza.

Temendo um sol muito forte, o técnico PC Gusmão, junto com a comissão técnica, mudou os horários dos treinamentos nesta semana que antecede o jogo. Os jogadores iniciam os trabalhos no mesmo horário que será realizada a partida, na espera que até sábado, todos já estejam adaptados ao calor e ao sol forte.
Para este jogo, o Vovô contará novamente com o lateral-esquerdo Vicente. Recuperado de uma lesão muscular, ele foi ao gramado normalmente e não sente mais dores. A lesão do jogador acabou tendo ligação direta com a queda de rendimento do time na Série B.
A presença de Vicente no jogo deve a única mudança do Ceará para a partida, mas o técnico PC Gusmão ainda não definiu os titulares.
“É muito cedo para definir. O importante é que todos estejam adaptados ao calor que vamos enfrentar para não sermos surpreendidos em nossa própria casa”, disse o treinador.





































































































































