Série B: Ceará espera jogo contra Macaé para definir a permanência de Lisca

Uma vitória diante do Leão livra o time da zona da rebaixamento

Uma vitória diante do Leão livra o time da zona da rebaixamento

0002050129587 img

Fortaleza, CE, 25 (AFI) – O Ceará ainda não confirmou sua permanência na Série B do Campeonato Brasileirão, mas não quer sair atrás dos seus adversários no quesito planejamento. A diretoria do Vozão já iniciou conversa com o técnico Lisca, que deve ficar no clube na próxima temporada em caso de vitória sobre o Macaé.

O treinador vem sendo um dos responsáveis pela evolução do Ceará durante a competição. De um time virtual rebaixado, agora tem chances claras de sair. Para permanecer na Série B, é só vencer o Macaé, no duelo direto, marcado para este sábado, às 17h30, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Lisca tem tudo para permanecer no Ceará em 2016

Lisca tem tudo para permanecer no Ceará em 2016

“Já tive uma conversa inicial com a diretoria, mas depende muito da partida contra o Macaé. Se tudo der como planejado, sigo como o treinador do Ceará”, disse o técnico Lisca, que é chamado por “Lisca doido” pelos torcedores, devido o seu jeito irreverente.

Na tabela de classificação, o Ceará está dentro da zona de rebaixamento, com 42 pontos, a um do Oeste, primeiro time fora do descenso, e do Macaé, 15º.