Série B: Ceará espera jogo contra Macaé para definir a permanência de Lisca
Uma vitória diante do Leão livra o time da zona da rebaixamento
Uma vitória diante do Leão livra o time da zona da rebaixamento
Fortaleza, CE, 25 (AFI) – O Ceará ainda não confirmou sua permanência na Série B do Campeonato Brasileirão, mas não quer sair atrás dos seus adversários no quesito planejamento. A diretoria do Vozão já iniciou conversa com o técnico Lisca, que deve ficar no clube na próxima temporada em caso de vitória sobre o Macaé.
O treinador vem sendo um dos responsáveis pela evolução do Ceará durante a competição. De um time virtual rebaixado, agora tem chances claras de sair. Para permanecer na Série B, é só vencer o Macaé, no duelo direto, marcado para este sábado, às 17h30, na Arena Castelão, em Fortaleza.
“Já tive uma conversa inicial com a diretoria, mas depende muito da partida contra o Macaé. Se tudo der como planejado, sigo como o treinador do Ceará”, disse o técnico Lisca, que é chamado por “Lisca doido” pelos torcedores, devido o seu jeito irreverente.
Na tabela de classificação, o Ceará está dentro da zona de rebaixamento, com 42 pontos, a um do Oeste, primeiro time fora do descenso, e do Macaé, 15º.





































































































































