Série B: Ceará embarca para Minas Gerais sem Magnata
Artilheiro do ano será poupado pela comissão técnica para evitar desgaste
Fortaleza, CE, 20 (AFI) – Praticamente definido, o Ceará ganhou mais uma baixa para o jogo contra o Boa Esporte, neste sábado, em Minas Gerais pelo Brasileiro da Série B. Além de Potiguar e Hélder Maurílio, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Magno Alves, artilheiro da temporada, será poupado no duelo.

Autor de 26 gol na temporada, o atacante será poupado pela segunda vez. Ele também ficou de fora do confronto contra o Joinville, no início do mês. Tudo isto para evitar o desgaste excessivo no Magnata. Seu substituto será o atacante Léo Gamalho.
O zagueiro Anderson Marques está perto de retornar aos gramados. Recuperado de lesão, o jogador deve voltar a treinar com bola. Com estiramento na panturrilha, o defensor desfalcou o Ceará por quase um mês para ficar em tratamento no departamento médico do clube.
Se a situação do zagueiro, que era titular na equipe alvinegra, é favorável, o mesmo não pode ser dito do lateral-esquerdo Vicente e do volante Eusébio.
Os jogadores ainda não se recuperaram e devem permanecer por mais uma semana no departamento médico. Os atacantes Rychely, com uma fratura no dedo mínimo do pé esquerdo, e Romário, que teve uma entorse no tornozelo esquerdo, também continuam em tratamento.
O provável time do Ceará deve ser esse: Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Douglas e Hélder Santos; João Marcos, Ricardinho e Rogerinho; Lulinha, Léo Gamalho e Mota.





































































































































