Série B: Ceará contrata Eron, lateral do Atlético-MG e Roniery
No ano passado, Roniery disputou o seu primeiro Brasileirão defendendo o Bahia
Campeão da Copa do Nordeste e vice no Campeonato Cearense, o Ceará segue se reforçando em busca agora do acesso no Campeonato Brasileiro da Série B.
Fortaleza, CE, 06 (AFI) – Campeão da Copa do Nordeste e vice no Campeonato Cearense, o Ceará segue se reforçando em busca agora do acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. nesta quarta-feira, o clube apresentou os laterais Eron e Roniery, que já vestiram a camisa do clube e esperam a entrada no BID (Boletim Informativo Diário) para estrearem pelo Vozão.
Eron é uma revelação do Atlético-MG e fez parte do elenco que foi campeão do último Campeonato Mineiro. Apesar de ter apenas 23 anos, ele já disputou duas Séries B, ambas pelo Atlético-GO. No ano passado, ele disputou o Brasileirão sendo reserva do Goiás.
Já o lateral-direito Roniery tem 27 anos e disputou o último Campeonato Paulista pelo Botafogo. Levado ao Paraná em 2013 pelo técnico Dado Cavalcanti, ele viveu o melhor momento de sua carreira no mesmo ano, disputado o Paulistão pelo Mogi Mirim.
No ano passado, Roniery disputou o seu primeiro Brasileirão defendendo o Bahia, mas o time não fez boa campanha e acabou rebaixado para a Série B.
O Ceará faz a sua estreia na Série B já nesta sexta-feira, ás 21 horas, visitando o Paraná, no estádio Durival de Britto, em Curitiba.





































































































































