Série B: Ceará aguarda Magno Alves e mais quatro para partida decisiva contra Luverdense

Luis Carlos, Leandro Brasília, Lulinha, Bill e Magno Alves são dúvidas para o confronto

Luis Carlos, Leandro Brasília, Lulinha, Bill e Magno Alves são dúvidas para o confronto

0002050046209 img

Fortaleza, CE, 28 (AFI) – As chances são remotas, mas o Ceará continua sonhando em conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro. O técnico P.C Gusmão espera contar com força máxima para a partida decisiva diante do Luverdense. O goleiro Luis Carlos, o volante Leandro Brasília e os atacantes Lulinha, Bill e Magno Alves estão sendo reavaliados pelo Departamento Médico do clube e farão o último teste, para saber se terão condições de jogo, minutos antes do duelo.

O caso mais complicado é de Bill. O atacante está com um edema muscular na coxa e dificilmente terá condições de enfrentar o Luverdense. Os demais foram poupados dos treinamentos durante a semana e não deverão atuar normalmente. Luis Carlos e Magno Alves, inclusive, fazem parte do esquema titular do treinador. O último é considerado a grande esperança da equipe, já que é o artilheiro da Série B com 18 gols.

Sandro pede para Ceará fazer sua parte contra Luverdense

Sandro pede para Ceará fazer sua parte contra Luverdense

Já as entradas de Leandro Brasília e Lulinha não estão descartadas. O volante disputa uma posição com Ricardinho e Eduardo. Já o ex-corintiano pode aparecer na vaga de Assisinho. Isso, em caso de ausência do atacante Bill.

“O grupo sabe que o acesso do Ceará vai depender de outros resultados, mas se todos os adversários perderam e a gente não vencer nada vai valer a pena, então, temos que fazer nossa parte diante do Luverdense e esquecer os demais jogos. No fim da rodada conseguiremos avaliar tudo”, afirmou o zagueiro Sandro.

O provável time do Ceará deve ser formado por: Luis Carlos; Samuel Xavier, Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Michel, Ricardinho e Eduardo (Leandro Brasília);
Assisinho (Lulinha) e Magno Alves.