Série B: Carpini reconhece início ruim do Guarani e não descarta mudanças
O Bugre tem apenas três pontos somados em quatro jogos realizados no campeonato
O Bugre tem apenas três pontos somados em quatro jogos realizados no campeonato
Campinas, SP, 19 (AFI) – O início do Guarani no Campeonato Brasileiro da Série B não está sendo nada bom. Quem assumiu isso foi o técnico Thiago Carpini após a derrota de virada para o Paraná, por 2 a 1, em pleno Brinco de Ouro da Princesa.
“Pontuação ruim para quatro jogos, sabemos disso, eles sabem disso. Eles estão sentindo a dor dessa derrota principalmente pelo primeiro tempo que eles fizeram e o segundo que eles deixaram de fazer”, disse o treinador.
Como vai ter tempo para trabalhar, já que o Guarani só volta a campo na próxima segunda-feira, contra a Chapecoense, em Chapecó, Thiago Carpini não descarta fazer mudanças no time titular.
“Temos que analisar com calma, vamos conversar internamente, a cobrança tem que ser feita. E a gente vai ver o que é melhor para a próxima partida”, finalizou Carpini.
A boa notícia é que Júnior Todinho vai estar à disposição depois de cumprir suspensão automática. Bruno Sávio foi o seu substituto e fez a melhor partida desde que chegou ao Guarani.
Com três pontos em quatro jogos, o Bugre está na 13ª colocação. A diferença para a zona de rebaixamento é de apenas um ponto, enquanto para o G4 é de quatro.





































































































































