Série B: Carpini elogia elenco do Guarani após empate: "Tem lutado demais"

O Bugre manteve a distância de quatro pontos para a zona de rebaixamento do campeonato

O Bugre manteve a distância de quatro pontos para a zona de rebaixamento do campeonato

0002050425744 img

Campinas, SP, 27 (AFI) – O Guarani chegou ao terceiro jogo sem vitória no Brasileiro da Série B ao empatar com o São Bento, por 1 a 1, na tarde do último sábado, em Sorocaba. Mas nada que desanime Thiago Carpini. Muito pelo contrário.

O treinador bugrino comemorou o empate conquistado pelo Bugre diante de um concorrente direto, que manteve a diferença para a zona de rebaixamento em quatro pontos. Carpini também elogiou a entrega dos jogadores.

Thiago Carpini valorizou o empate em Sorocaba

Thiago Carpini valorizou o empate em Sorocaba

“A gente vai ver a diferença que esse ponto vai fazer lá na frente, mas eu prefiro valorizar o ponto, que manteve nossa distância do Z4. Um ponto agora vale ouro, pois uma derrota colocaria mais um time na briga direta. Esse grupo tem lutado demais”, elogiou o treinador.

Beneficiado pelo empate do Figueirense com o Criciúma, por 2 a 2, depois de ter aberto 2 a 0 em casa, o Guarani é o 14º colocado, com 36 pontos. O Figueira abre a degola com 32.

Na próxima quinta-feira, o Bugre recebe o vice-líder Sport, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 32ª rodada da Série B.