Série B: Carlos Octávio terá desfalque de atacante contra o Boa
Boa e Guará se enfrentam nesta terça-feira, no Estádio do Melão, em Varginha
Os atletas do Guaratineguetá participaram nesta segunda-feira, no estádio Dario Rodrigues Leite, do último treino antes da partida diante do Boa Esporte, pela 13ª rodada da Série B O técnico Carlos Octávio tem o desfalque do atacante Douglas Tanque.
Guaratinguetá, SP, 05 (AFI) – Os atletas do Guaratineguetá participaram nesta segunda-feira, no estádio Dario Rodrigues Leite, do último treino antes da partida diante do Boa Esporte, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Carlos Octávio tem o desfalque do atacante Douglas Tanque para o duelo.
O jogador bateu com a cabeça no zagueiro Flávio Boaventura. Ele caiu desacordado e foi encaminhado ao hospital durante a partida. Como ficou em estado de observação, ele não será relacionado para o jogo. No seu lugar, Wagner deve ser escalado.
Quem deve retornar ao time é o volante Bruno Formigonni, que estava lesionado e se recuperou. “Sabemos que será um jogo difícil, o Boa joga bem em casa e tem conquistado alguns bons resultados fora. Será uma partida equilibrada que será decidida nos detalhes. Temos que entrar atentos, focados e buscar a vitória. Devemos jogar de igual pra igual, porém temos que enxergar o momento certo de atacar e defender pra que a gente consiga nosso objetivo”, disse zagueiro Wendel.
Vindo de vitória sobre o ABC, por 3 a 1, o principal objetivo da equipe do Vale do Paraíba é somar pontos para subir na tabela. Até o momento, a Garça tem 4 vitórias, 2 empates e 6 derrotas.
“Conseguimos uma ótima sequencia nesses últimos jogos. Estamos nessa situação de voltar e sair da zona de rebaixamento, porque o começo do campeonato foi muito ruim. Se continuarmos nessa caminhada de pontuar em três jogos cerca de 5 pontos vamos começar a buscar algo melhor na tabela. O time está encontrando um padrão de jogo, tanto dentro como fora de casa”, completou o defensor.
Após a Copa das Confederações, o Tricolor do Vale entrou em campo 6 vezes, e conquistou 2 derrotas, 3 vitórias e 1 empate. Com isso a defesa que era a mais vazada da competição, tomou somente 3 gols nas últimas três rodadas.
A provável escalação é a seguinte: Saulo; Murilo, Marquinhos, Wendel e Ruan; Júlio César, Allan (Bruno Formigonni), Renato Peixe e Rodrigo Barreto; Moacir e Douglas Tanque.





































































































































