Série B: Carlos Eduardo desabafa: "temos que ter vergonha na cara"

Na última sexta-feira, o Verdão empatou com o Guarani no Serra Dourada e continua sem vencer no campeonato

Na última sexta-feira, o Verdão empatou com o Guarani no Serra Dourada e continua sem vencer no campeonato

0002050314847 img

Goiânia, GO, 20 (AFI) – Ainda não foi na noite da última sexta-feira que o Goiás conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Um dos únicos jogadores que se salvaram no empate com o Guarani, por 1 a 1, pela sexta rodada, o atacante Carlos Eduardo deixou o gramado do Serra Dourada cobrando uma mudança de postura dos companheiros.

“Temos que criar vergonha na cara. A gente vem falando, falando, mas nada muda. Temos que ter uma postura de time de Série A e não de time pequeno. Com todo respeito ao Guarani, mas era um jogo para somar três pontos fáceis. Temos que sentar, conversar, mexer e fazer alguma coisa. Estamos errando coisas bobas demais. Temos que entender que é Série B e não Campeonato Goiano. Se continuar desse jeito, vamos cair no primeiro turno”, desabafou o atacante.

O atacante Carlos Eduardo soltou o verbo após mais um tropeço do Goiás

O atacante Carlos Eduardo soltou o verbo após mais um tropeço do Goiás

Carlos Eduardo tem 21 anos e foi revelado nas categorias de base do próprio Goiás. Desde a temporada passada que o atacante vem se destacando com a camisa esmeraldina, tanto que chegou a ser sondado pelo São Paulo, mas a diretoria pediu muito e o Tricolor acabou desistindo do negócio. No profissional desde 2015, ele fez 142 partidas e marcou 27 gols.

TAMBÉM FALOU GROSSO

Não foi só Carlos Eduardo que desabafou na saída do gramado. Autor do cruzamento que originou o gol de Madison, o meia Giovanni também cobrou vergonha na cara e deixou uma dúvida no ar ao falar que “fica entre nós o que está acontecendo”.

“Tá horrível o que a gente tá fazendo. Somos nós, jogadores, os culpados. Tem momento do jogo que é complicado, mas fica entre nós o que está acontecendo. Tem que ter cobrança. Pelo menos somamos um ponto aqui, mas a gente tinha que ganhar tranquilamente esse jogo. A pegada tá bem, o preparo físico excelente, mas tem que tomar vergonha na cara”, disse Giovanni.

Com apenas dois pontos somados em seis jogos, o Goiás está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, na 18ª colocação.