Série B: Carandina cobra atitude do Paysandu: 'não tem que falar, tem que fazer'

Jogador disse entender o sentimento de desconfiança da torcida diante da falta de resultados do time

Jogador disse entender o sentimento de desconfiança da torcida diante da falta de resultados do time

0002050350159 img

Belém, PA, 24 (AFI) – Na zona de rebaixamento e sem vencer há seis jogos na Série B, o único caminho para o Paysandu fazer as pazes com a torcida é o caminho da vitória. O volante Nando Carandina tem consciência disso e se colocou no lugar do torcedor ao comentar as cobranças que o elenco vem sofrendo pela má.

“Nessa fase não tem muito o que falar, tem que fazer. Hoje a gente pede para todo mundo continuar acreditando na gente, a gente fala que está acreditando, que estamos batalhando, tentando, mas os resultados não vêm, então continua a desconfiança, continua mostrando que tem alguma coisa errada. Mas a gente não vai desistir. A única forma de mostrar que está todo mundo se empenhando é com vitórias”, afirmou o jogador.

player

“Hoje em dia você fala, fala, fala e não compra a ideia de ninguém. Pessoal quer ver atitude dentro de campo, quer ver gol, quer ver vitória. Então não adianta eu vir falar o que eu estou sentindo ou o que a torcida quer ouvir, eles querem ver”, completou.

Foto: Fernando Torres / Paysandu

Foto: Fernando Torres / Paysandu

O próximo compromisso do Paysandu será neste sábado, em duelo contra o Coritiba, na Curuzu, a partir das 18h30. O adversário vem de dois empates seguidos, mas não perde há cinco rodadas.

“A gente está perdendo por detalhe, tem feito bons jogos e criado mais chances que o adversário, só que acontece que a derrota vem e a gente continua lá em baixo. Temos que saber controlar a ansiedade e não tomar gol. Tem que ser risco zero no próximo jogo”, disse Carandina.